A experiência fez mais um arco do triunfo
Depois de ter perdido o primeiro jogo da final e vencido o segundo, o Stº Ovídio reconquistou o título de campeão da Liga E-Leclerc, ao vencer também o terceiro jogo por 2-1. De recordar que o Armil tinha vencido o primeiro jogo por 2-1 e que no segundo o Santo Ovídio tinha relançado a luta ao vencer por 3-0.
A equipa orientada por Pandilha iniciou a reconquista do título que tinha perdido na época passada para o Sol Poente com um golo apontado por Toni, após uma boa combinação feita com Edgar.
Foi com esse resultado que surgiu o descanso e com o Armil, treinado por Filipe Oliveira, na expectativa de vir a recuperar na segunda parte.
No reatamento o Santo Ovídio voltou a surpreender os armilenses com um golo de Henrique Billa e aí ficou um pouco mais complicado para o adversário que acabou por arriscar tudo, ao jogar no 5X4, tendo conseguido reduzir no último lance do jogo.
O Santo Ovídio acabou por calar muita gente que dizia que a equipa estava velha pois na verdade foi essa experiência que conseguiu refrear um pouco o ímpeto da equipa mais jovem, com o Armil a ser um digno vencido, sendo a grande sensação deste campeonato e uma equipa que até podia ter chegado ao título no primeiro ano em que participa.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário