.

.
.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sérgio Pereira (treinador Regadas) vai disputar como jogador a Taça "Felgerias Rubeas"

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Central para todo o serviço 

A União Desportiva de Torrados onde joga o treinador do GD Regadas Sérgio Pereira na posição de defesa central,  apurou-se para a Taça  "Felgerias Rubeas", da Associação de Futebol Popular de Felgueiras, ao bater nas meias finais a formação do Regilde por 3-1 no jogo da segunda mão, depois de o ter feito por uma bola a zero na primeira mão. 

Agora  vai discutir a Taça "Felgerias Rubeas" o troféu com a equipa do Sousa numa  final marcada para o dia 5 de Julho ao que tudo indica, no estádio Dr. Machado de Matos. De referir que estas duas equipas estão também a discutir o título do Campeonato de Futebol Popular de Felgueiras.  

Enquanto o Torrados não deu qualquer hipótese ao Regilde ao vencer os dois jogos, já o Sousa, teve que vestir o fato de macaco para levar a melhor sobre a equipa do Refontoura. Na verdade, foram necessários 180 minutos de jogo e mais os penaltis para se saber o nome do outro finalista, uma vez que Refontoura e Sousa não marcaram qualquer golo nos dois jogos da sua meia final. No final, o Sousa foi mais feliz na "Roleta Russa". 

O dia da final da Taça será um dia de festa com a entrega dos troféus da época também marcada para esse dia. Será também um dia de festa para Sérgio Pereira uma vez que vai representar o Clube da sua terra em mais uma partida com a possibilidade da conquista de um troféu.  
.

Sem comentários: