.

.
.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Natação: Quatro fafenses convocados para a Seleção

Redacção 

Natação da AD Fafe sempre a fazer boas ondas 

No dia 24 de Maio realizou-se, em Baião, o 3.º Estágio de Capacitação Técnica de Infantis, uma seleção organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal, com a colaboração da Associação de Natação do Minho e da Associação Regional de Natação do Nordeste, que permite à Federação Portuguesa de Natação acompanhar os melhores nadadores de todo o país desde o início da sua formação desportiva. 

A Associação Desportiva de Fafe (ADF) fez-se representar por João Freitas e Margarida Leite, dois dos melhores nadadores presentes no Torneio Zonal de Infantis, onde centenas de nadadores disputaram uma presença neste estágio. 

Mas os campeões de agora não foram os únicos a ser convocados. Carlos Ribeiro, treinador da FOCA (Felgueiras) e Rui Ribeiro, treinador da ADF, também eles ex-nadadores e campeões ao serviço da ADF, foram selecionados para acompanhar os 39 melhores nadadores das três associações. 

João Freitas, Margarida Leite e Rui Ribeiro são totalistas, tendo sido convocados para todos os estágios técnicos de Infantis realizados durante esta época.

A natação de Fafe continua a mostrar talento e competência na formação, e os resultados estão à vista. Os Infantis competem este fim de semana na Póvoa de Varzim, na primeira prova em piscina de 50m da época para o escalão, o Torneio ANNP/Turbo.
.

Sem comentários: