.

.
.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

BTT: Rafael Martins venceu II Rota das Cantarinhas

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Eduardo Campos

Vitória mantém fafense na frente do Open Regional 

O ciclista e betetista fafense Rafael Martins venceu mais uma prova do Open Regional de Maratonas de BTT de Bragança, a II Rota das Cantarinhas, competição organizada pelo Velo Clube de Bragança e que contou com cerca de duas centenas de participantes. 

O betetista venceu esta prova em Bragança ao serviço da sua equipa o Teamgiant/Brifitness e teve no calor e nas subidas os seus maiores adversários durante o percurso de 60 quilómetros. Porém, no final, estava satisfeito por ter alcançado o segundo triunfo da época o que o mantém na liderança do Open Regional Rafael Martins liderando em Elite e Sub 23.

Em declarações prestadas  no final da corrida o jovem fafense adiantou que a prova foi "bastante agradável e com paisagens muitos bonitas e vistosas". Salientou ainda a dureza da prova, afirmando que a subida para a serra era muito complicada.

Por fim confessou mais uma vez que o seu objectivo é mesmo vencer a competição para a qual tem treinado bastante e espera continuar, com a sorte também do seu lado, pois além de treinar também é preciso ter alguma dose de sorte para não furar ou não ter avarias", afirmou.

O segundo classificado da Maratona foi Ovídio Linhas, do BTT Ervedosa, tendo o espanhol Yago Perez ficado no terceiro lugar.

A 4.ª prova do Open Regional de Maratonas de BTT está agendada para o próximo Domingo, 18 de Maio, em Ervedosa, onde se realiza a 7.ª Rota do Mineiro.
.

Sem comentários: