.

.
.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Futsal - Liga E-Leclerc: AD Revelhe é campeão da 2.ª Divisão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: AFF 

Foi Feira franca em Revelhe

A AD Revelhe é o primeiro vencedor da 2.ª Divisão da Liga de Futsal E-Leclerc, da Associação de Futsal de Fafe, ao levar a melhor no terceiro e decisivo jogo da final sobre o Arado do Bugio, tendo vencido a "negra por 3-2, já no prolongamento com Feira a decidir após empate a duas bolas no tempo regulamentar.

Depois do Revelhe ter vencido o primeiro jogo da final e o Ara ter feito o mesmo no segundo, este terceiro jogo era decisivo e, sendo o mais equilibrado em termos de resultado das três partidas, acabou mesmo por pender para o lado da formação "musical".

Foi o Revelhe o primeiro a marcar na partida, colocando-se na frente através de Pedro Oliveira levando essa vantagem para o intervalo. No início da segunda parte o Ara do bugio igualou por Filipe Félix mas Pedro Oliveira voltou a colocar o Revelhe na frente. Porém, o jogo estava emocionante e o Ara voltou a igualar através de Renato que, assim, levou a decisão para o prolongamento. 

Foi ainda na primeira parte do prolongamento que Feira decidiu o jogo para o Revelhe que depois soube guardar a vantagem até final para poder festejar esta conquista. 
.  

Sem comentários: