.

.
.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Formação do Arões SC marcou presença na Taça do Rei em Guimarães

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: VSC 

Os Arõezinhos estiveram lá e divertiram-se 

A formação do Arões SC esteve mais um fim de semana em actividade, nomeadamente através das suas equipas de Traquinas e Petizes, ao participar na Taça do Rei, competição organizada pelo Vitória Sport Clube e que teve como palco o Estádio D. Afonso Henriques. Foram dois dias de festa para os miúdos num dos estádios emblemáticos do Norte do País.  

A organização classificou o evento como um sucesso, tendo passado pelas bancadas mais de duas mil pessoas as quais transformarm o torneio numa festa do futebol.

No escalão de Petizes (2007) sagraram-se vencedores os atletas do Dragon Force; em Traquinas A (2006) foi a equipa do Vitória SC A a levar o troféu; e nos Traquinas B (2005) o grande vencedor foi o Ronfe. 

Em Traquinas, a equipa aronense, orientada por Raimundo e Sérgio Alves, quedou-se pelo 12.º lugar entre 16 equipas, numa competição que teve no Desportivo de Ronfe o vencedor. Já em Petizes o primeiro lugar foi para o Dragon Force, tendo o Arões, treinado por Paulo Jorge, conseguido um honroso quinto lugar entre 16 participantes. Seja como for, resultados à parte, o importante foi proporcionar momentos diferentes em verdadeiro ambiente de festa aos pequenos jogadores e esse objectivo foi amplamente conseguido. Nesse capítulo o Arões não deixa créditos por mãos alheias.  

Segundo a organização, "todas as equipas que participaram, nomeadamente atletas, treinadores e dirigentes, estão, todavia, de parabéns, pois fizeram da Taça do Rei uma grande festa do futebol de formação".
.

Sem comentários: