.

.
.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Futsal - AMAF | Berto Duro encerra ciclo de três temporadas no comando do GCD Armil

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR 

Técnico está agora aberto a novos projetos 

O técnico de futsal Berto Duro, fechou um ciclo de três temporadas no comando técnico do GCD Armil, encontrando-se agora disponível para abraçar novos projetos na modalidade.

O treinador de 39 anos já treinou os amigos de Fafe, foi adjunto na Associação de Futsal Fafe/Sol Poente, assumiu depois o comando técnico da equipa da Associação de Futsal Fafe, orientou ainda o GD Ardegão antes da pandemia do Covid 19 e nas três últimas temporadas o GCD Armil.

Foi desta forma que o técnico anunciou a desligação ao GD Armil, "tudo tem um princípio e um fim. Chegou o fim da minha ligação como treinador do GCD Armil, foram 3 anos de muitas vitórias e derrotas, mas até as derrotas serviram para aprender. Tendo como objetivo levantar o nome do clube lá para cima onde merece estar, isso foi conseguido jogando as duas épocas sempre na 1.ª Divisão, onde fomos finalistas da Taça e fomos às meias finais no apuramento de campeão". 

Afirma ainda, "deixo o comando técnico com dever cumprido mas, com um sabor amargo porque  faltou algo mais. Quero agradecer a todos os  jogadores que passaram pelo meu balneário, desculpem as vezes que errei com vocês e pelas minhas ideias próprias que tenho de ver o futsal. Ao meu adjunto Hugo Sampaio, ao massagista Motinha, ao delegado Fernando Sampaio e ao Presidente José Luís obrigado pela oportunidade e confiança". 

Deixa ainda uma palavra de grande apreço "a uma pessoa muito especial, Carlos Sampaio. Este é o homem que todos o clubes gostariam de ter, o homem que não deixa que nada falte aos jogadores e equipa técnica, um homem que só não da mais porque não pode, obrigado Sampaio". 

Por fim não pode de deixar de "agradecer também aos adeptos, apesar de ainda serem poucos, estavam sempre lá, mas mais continuavam a apoiar. Nunca se sabe se é um Adeus ou um até já, mas sempre que puder lá estarei para apoiar. Veremo-nos na quadra. Obrigado".

Sem comentários: