.

.
.

terça-feira, 12 de julho de 2022

Bilhar - Pool | Ricardo Cardoso (RG) apurou-se para as finais da ANP

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Único fafense a conseguir o apuramento individual 

O bilharista dos Restauradores da Granja, Ricardo Cardoso, é o único fafense apurado a nível individual para disputar as finais de Pool da Associação Nacional de Pool (ANP), a disputar no Algarve nos dias 1 e 2 de Outubro de 2022, depois de ter obtido essa honra no dia 10 de Julho, em Joane, nas finais individuais da Associação Bilhar Vimaranense que contou com 16 atletas .

Ricardo Cardoso quase garantiu o Pódio, acabando em 4.º lugar, depois de ser derrotado por 4-2 frente ao jogador de vizelense Ricardo Coelho. O fafense diz estar "super feliz com a sua prestação, mas claro que queria ir mais longe, no entanto tenho que dar os parabéns aos adversários quando na verdade eles estão mais fortes".

Falando já na qualidade de presidente da ABV, Ricardo Cardoso deixa uma a todos Cafés, Bares, Associações, Clubes, entre outros de que vai preparar já a nova época de Pool da ABV para que o início em setembro seja o melhor possível e deixa um agradecimento a todas as equipas que participaram no Torneio. "Obrigado e parabéns a todos os atletas da modalidade.

Sem comentários: