.

.
.

terça-feira, 12 de julho de 2022

Comissário fafense Nuno Peixoto está nos Europeus de Jun/Sub 23 de ciclismo

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Um trajeto em ascensão 

O fafense Nuno Peixoto, comissário de ciclismo da Federação Portuguesa de Ciclismo, está a trabalhar com outros comissários internacionais no Campeonato Europeu de Juniores/Sub 23 de Ciclismo, que decorrem em Anadia entre 30 de Junho e 19 de Julho. Os campeonatos de estrada terminaram no domingo e esta semana decorrem as provas de pista. 

Nuno Peixoto, que é praticante de ciclismo e BTT amador,  é um dos mais recentes jovens fafenses a aderir ao comissariado de ciclismo e tem-se empenhado nas suas competências chegando a comissário nacional, o que lhe permite ser árbitro de provas internacionais. Cumpre nesta prova um dos seus maiores sonhos, mas não se quer ficar por aqui, pois há outros palcos da modalidade no seu horizonte. 

Além de Nuno Peixoto, que é o atual presidente da Associação de Cicloturismo Aro 27, Fafe ainda tem Ana Freitas, a única mulher fafense comissária, Benigno Marques que é atual vice-presidente dos Amigos da Roda de Quinchães e ainda Paulo Cruz que também faz pate da Direção do Aro 27, como árbitros de ciclismo.

Sem comentários: