.

.
.

sábado, 16 de julho de 2022

AD Fafe | Treinador Emanuel Simões diz ter os jogadores que quiseram ficar

 TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES

"Não me importo que coloquem o Fafe nos mais fracos"

O Treinador da AD Fafe, Emanuel Simões disse aquando da apresentação do plantel,  que todos os Clubes da série do Fafe vão lutar para fazer uma boa primeira fase e tentar estar bem posicionados no final. Como objetivos afirma que quer ganhar e ser melhor em todos os jogos para obter a melhor classificação possível. 

Referiu ainda que os jogadores que estão no plantel do Fafe são os que quiserem e que o Fafe quis que ficassem e o recrutamento em escalões inferiores tem que ser visto pelo lado positivo. Neste campeonato não há muitos contratos de mais que uma temporada e os jogadores procuram sempre fazer melhores contratos todos os anos. 

Disse ainda que o Fafe esteve atento e o seu Scouting andou a ver onde estava a qualidade nos escalões inferiores para dar oportunidade a novos valores que vêm de baixo considerando que orçamentos e muito dinheiro não significam resultados, dando o exemplo do Lusitânia de Lourosa na temporada passada que investiu para subir e acabou por descer. 

Por fim afirmou que não se importa que coloquem o Fafe no lote de Clubes que estão para descer e a considerar que está lote dos mais fracos. Já sobre a renovação quase completa do plantel considerou que o Fafe não fez uma boa temporada na época anterior e a entrada de novos atletas tem que ser encarada como positiva e com esperança de fazer mais e melhor .  


Sem comentários: