.

.
.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Roberto Teixeira é o novo treinador dos veteranos da UD Fafe A60

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Um grande admirador do futebol italiano  

O antigo jogador da AD Fafe, Roberto Teixeira, de 53 anos, é o novo treinador da equipa de veteranos da UD Fafe A60, tendo assumido o cargo recentemente, estando já a preparar a longa temporada 2022/23.

Além de treinador, Roberto, um grande admirador do futebol italiano, tem mais dois papéis dentro do clube, continua a jogar a central e vai praticamente a todos os jogos e é um dos elementos mais ativos da direção presidida pelo impagável Rogério Ferreira. 

Como jogador, Roberto representou a AD Fafe, CD Celoricense, FC Lixa, Os Sandinenses, AD Lousada, Vieira SC, OFC Antime, Vilarinho FC e ACD Pica, continuou sempre a jogar nos veteranos da UD Fafe A60, colocando o futebol num patamar tão elevado que até se esquece que joga com dores. 

O novo treinador não está sozinho nesta caminhada pois tem consigo dois elementos que também já jogaram em muitas equipas e são pessoas de reconhecido gabarito dentro da UD Fafe, Neco Braga e Arlindo Silva. 

Os veteranos da UD Fafe A60 têm vindo a renovar o seu stock de jogadores e na temporada passadas fizeram três aquisições. Armando Cunha, Cristiano Batista e Richa, este último teve azar ao lesionar-se a jogar futevólei na festa da família da equipa, mas a prometer regressar em grande e fazer reviver os momentos em que foi campão Distrital de Juniores pela AD Fafe, tendo nessa equipa entre outros jogadores o avançado André Silva e o médio e municiador dos dois colegas Delfim Sepúlveda.   

Sem comentários: