.

.
.

sábado, 16 de julho de 2022

AD Fafe | Bruno Monteiro traz experiência e conhecimento

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

"Estou feliz pelo meu regresso ao Clube" 

É um jogador que não precisa de apresentações pois tem um rasto de entrega e trabalho atrás de si com resultados bem visíveis que o levaram, inclusive, a passar pela I Liga ao serviço do Tondela onde foi um jogador importante. 

Fafe, Boavista, Vitória SC, Santa Clara, FC Tirsense, Freamunde, Tondela, Leixões e Amarante, em todos estes Clubes deixou a pele em campo. Esta é a quinta temporada que vai defender as cores da AD Fafe em três períodos distintos.

A sua experiência nota-se logo no discurso, pois considera que ainda é cedo para apontar objetivos num plantel praticamente novo em que os jogadores ainda se estão a conhecer, a adaptar-se ao Clube e às ideias o treinador.

Sobre o seu regresso diz ser de Fafe e ficou feliz quando o convidaram para regressar nesta fase descendente da sua carreira e está na equipa para ajudar e transmitir os seus conhecimentos aos mais novos com o mesmo empenho de sempre considerando ser mais um que se quer sentir útil.

Já sentiu que os fafenses estão felizes por o verem regressar à equipa e têm-lhe manifestado carinho e votos de felicidades. Refere ainda que está preparado para jogar em qualquer posição que o treinador pretenda, sendo verdade que normalmente é médio defensivo e pode jogar também a central.  

Sem comentários: