.

.
.

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Atletismo | Marisa Fernandes (ECT) sagrou-se Campeã Regional em 2 provas (F35)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

"Está a ter uma excelente evolução" 

A fafense Marisa Fernandes que compete com as cores da equipa vimaranense El Comandante Team, sagrou-se, na noite de ontem (6 de Junho), Campeã Regional no escalão F35, nos  dos 1500 metros e no lançamento do dardo.

Estes dois título foram alcançados nos Campeonatos Regionais de Veteranos Pista, realizados na pista do Estádio 1.º de Maio, em Braga. Nestes campeonatos foram atribuídas medalhas aos primeiros classificados por escalão e género, nas provas de 100, 400, 800 e 1.500 metros, Salto em Altura, Salto em Comprimento masculino, Triplo Salto feminino, Lançamento do Disco e Dardo.

Montelongo Desportivo falou com o treinador da fafense, Ricardo Ribas, que nos revelou que  "a Marisa Fernandes é uma atleta muito dedicada, focada e empenhada, juntando a isso as suas capacidades atléticas e está a ter uma excelente evolução e no futuro, a nível Regional, a luta é ser sempre das melhores do seu escalão".

Marisa Fernandes é mais uma atleta que passou pela SR Cepanense e ingressou no El Comandante Team para continuar a sua evolução na modalidade. 

Sem comentários: