.

.
.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Div. Honra AF Braga | GCD Regadas já garantiu 24 jogadores

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

"Jogar um futebol aguerrido e na raça"

O GCD Regadas já tem a armada quase pronta para atacar a competitiva Divisão de Honra da AF Braga na temporada 2022/23 que vai ter seis dérbis uma vez que há quatro equipas de Fafe. Além do Regadas, OFC Antime, ACD Pica e AD Fafe B vão estar na luta pelos pontos.

Quando treinador David da Cunha Moina foi contratado para orientar a equipa, além das renovações, o Clube já tinha recrutado Fábio Rafael, Fabiano e Feirinha. Apesar dos 24 jogadores o plantel ainda não está encerrado.

O treinador trouxe consigo três atletas da sua inteira confiança, como o guarda-redes Melo que foi campeão distrital com ele no Lagares quando subiu à Divisão de Honra da AF Porto. O médio Nuno Ribeiro que o tem acompanhado sempre, e também foi campeão de Série e subida de Divisão para a 1.ª Distrital da AF Porto pelo UD Torrados, tendo feito o mesmo com o Felgueiras B e Celoricense não larga o treinador desde as três últimas temporadas e o brasileiro Wesley, que foi campeão no FC Lagares e consequente subida de divisão, sem derrotas.

Na altura que assumiu o Clube David Moina referiu: "aceitei este desafio por ser mesmo um "desafio". Nova associação, grupo totalmente novo, clube humilde. Ter um futebol à minha imagem, um futebol aguerrido e na raça. Tentar ser feliz como já fui em todos os clubes onde passei, essa é a minha ambição" .

PLANTEL DO GCD REGADAS PARA 2022/23


GUARDA REDES: Nuno Preto, Pedro Oliveira e Melo (ex-UFC Sousa).

DEFESAS: Fábio Rafael (ex-OFC Antime), Ratão, Armando, Pedro Rosita, André Alves, Gusto Lousada, Gonçalo Pinta, Sérgio Lemos.

MÉDIOS: Rui Rebelo, Luís Lopes, Fabiano (GD Armil Futsal), Leandro, Jorge Carneiro, Hugo Gomes, Pauleta e Nuno Ribeiro (ex-FC Lagares).

AVANÇADOS: Fábio Coelho, Raimundo Freitas, Pedro Castro, Wesley Jhones (ex-FC Lagares) e Feirinha (ACD Pica).

EQUIPA TÉCNICA: David Moina (treinador, Teófilo Peixoto, Pedro Peludo e Luís Coelho (treinadores adjuntos) e - Alírio Miguel (preparador físico).  

DIRETOR DESPORTIVO: Nuno Carneiro. 

FISIOTERAPEUTA: Cláudia Melo

PRESIDENTE: Zezé Lobo

Sem comentários: