.

.
.

terça-feira, 19 de julho de 2022

ACR Sendim vai jogar nos Distritais da AF do Porto e agradece à AMAF

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Um passo em frente com os pés bem assentes no chão  

A Direção da Associação Cultural e Recreativa de Sendim, que nas últimas épocas participou no campeonato de futebol amador da AMAF, anunciou a todos os sócios, simpatizantes e público em geral que a equipa de Futebol de 11 Sénior irá, pela primeira vez na sua história, participar nos Campeonatos da Associação de Futebol do Porto na época 2022/2023. 

Falamos com o presidente José Artur Cunha que nos confessou que "no dia que quando eu e mais um grupo de amigos, nos lembramos de reerguer ACR Sendim onde herdamos duas balizas e quatro paredes nunca imaginamos que seria possível jogar a nível federado, mas o sonho, à medida como fomos trabalhando e acreditando, foi ganhando forma e acabou por se concretizar".  

Na hora de mudar de rumo em termos competitivos, o presidente quer "agradecer a todos os diretores que fizeram parte dessa história, patrocinadores, Junta de Freguesia de Sendim, Câmara Municipal de Felgueiras e a todo o povo de Sendim, a todos o nosso muito obrigado".

Neste momento em que deixa o futebol amador não se esquece de "agradecer à AMAF pela maneira com que sempre nos recebeu e nos respeitou, e dizer-lhes que foi um enorme prazer poder fazer parte dessa grande organização. Esperamos que a porta fique sempre aberta pra ACR Sendim, que agora vai dar passou noutra instância futebolística. Obrigado AMAF". 

José Artur Cunha está ciente da exigência que a sua direção tem pela frente e o que um campeonato federado exige e ganta "agora vamos trabalhar pra levar o nome do clube o mais longe possível, mas sempre com uma certeza, os pés bem assentes no chão. A minha vida fez me do Sendim e fiz do Sendim minha vida."

Sem comentários: