.

.
.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Bilhar | OFC Antime/Fokus Café subiu à 1.ª Divisão Nacional

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Feito histórico no primeiro ano de competição 

Beneficiando do facto do SC Braga não ter mais que duas equipas na mesma divisão e já ter duas na 1.ª Divisão Nacional, o OFC Antime/Fokus Café ascendeu ao escalão maior de bilhar a nível nacional, fruto do terceiro lugar no campeonato nacional da 2.ª Divisão, depois de SC Braga e da equipa Soccer/Os Resistentes.    

Os jogadores que ficam para a história são Miguel Silva, Rafael Soares, Tiago Silva, Rafael Oliveira, Ivo Pimentel e Marcos Ferreira, sempre acompanhados pelo "team manager" e gerente do Fokus Café, Leandro Pereira.   

Foi precisamente Leandro Pereira que fez para Montelongo desportivo o balanço desta época, referindo que a temporada começou bem, a meio da época tivemos uma quebra normal até porque as restantes equipas também tinham muita qualidade, mas fizemos uma reta final muito boa garantindo o 3.°lugar e que nos valeu a histórica subida de divisão logo no primeiro ano. Em meu nome e do Fokus Café tenho que agradecer a todos os jogadores pelo esforço e dedicação que tiveram ao longo da temporada porque sei que nem sempre é fácil, mas o meu muito obrigado a todos e #vamospormais. E agradecer também ao parceiro OFC Antime por todo o apoio e também condições que nos proporcionaram porque sem esse apoio nada disto seria possível".

Sem comentários: