.

.
.

sábado, 16 de julho de 2022

AD Fafe | Presidente Jorge Fernandes fala do orçamento, plantel e do futsal

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

"Plantel deve ficar fechado na próxima semana" 

O presidente Jorge Fernandes falou na apresentação da AD Fafe e disse que o plantel se mantém aberto com possíveis entradas na próxima semana, confessando se encontram alguns jogadores a treinar à experiência. Um central esquerdo e um ponta de lança são para já as prioridades e o plantel deve ficar fechado no final da próxima semana.    

Sobre a saída de praticamente todo o plantel confessou que em condições normais ficariam com cerca de 50% do plantel mas o Fafe não conseguiu cobrir as propostas dos outros clubes. Nesse aspeto, revelou que o orçamento para a temporada é de 300 mil euros e que já nas épocas anteriores o Clube fez prospeção em escalões inferiores. 

Sobre as obras  (balneários do campo de treinos e entrada do estádio) diz que as mesmas estão bem encaminhadas e que em Setembro devem recomeçar. 

Instado ainda sobre a continuidade do Futsal, diz ser ainda cedo para falar disso, mas revela que a modalidade está dependente de um pavilhão, remetendo, no entanto, o assunto para a próxima assembleia geral a realizar no dia 19 de julho pelas pelas 20h30 na Sala Manoel de Oliveira. 

Sem comentários: