.

.
.

terça-feira, 19 de julho de 2022

Aro 27 | Amigo Alfredo "matou" a fome aos peregrinos

TEXTO  E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Um jantar divinal num cenário perfeito

Num ação que estava previamente combinada desde a última reunião de Direção, os peregrinos do Aro 27 que foram no mês passado a Santiago de Compostela de bicicleta, voltaram a reunir-se na casa do companheiro Alfredo para um jantar de partilha de memórias dessa épica peregrinação e outras histórias que vieram à baila. 

Depois de um passeio de BTT pelas Serras de Fafe para abrir o apetite e de um mergulho na piscina os peregrinos sentaram-se à mesa e começaram por recordar as histórias vividas pelo caminho. A boa disposição imperou mais uma vez porque entre gente de boa vontade só assim faz sentido.  

O ruído das histórias só amainou quando chegaram as entradas do jantar e tornou-se em silêncio quando chegou o repasto mais uma vez preparado pela esposa do anfitrião professora Carla Gonçalves (Pastelaria Pôr do Sol) e escusado será dizer que estava tudo divinal, desde as entradas à sobremesa não esquecendo o magnífico bacalhau com natas gratinado. Um verdadeiro manjar dos Deuses num local paradisíaco, que fez com que a noite fosse perfeita.   

Sem comentários: