.

.
.

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Liga 3 | Guilherme Oliveira completa o naipe de guarda-redes da AD Fafe

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Fez toda a formação no Sporting CP 

Guilherme Oliveira, proveniente do Torriense, é o último reforço conhecido da AD Fafe e completa o naipe de guarda-redes para a temporada 2022/23. Passa também a ser o mais velho na defesa da baliza fafense com 27 anos, contra os 22 de João Gonçalo e os 21 de Luís Ferreira. 

Formado no Sporting onde percorreu todos os escalões até à equipa B passou ainda pelo Cova da Piedade e Académica, emprestado pelos leões, antes de rumar aos Sub 23 da B SAD, clube a que esteve ligado sete temporadas com dois empréstimos pelo meio a CD Fátima e Louletano. Na época 2021/22 esteve ao serviço do Torreense.  

O guardião, natural da Venda do Pinheiro, Concelho de Mafra, revelou "escolhi vir para a AD Fafe porque, primeiro, é um clube histórico e com uma massa adepta imensa. E segundo porque me senti bastante desejado pela equipa técnica, acredito muito no projeto que aqui vamos desenvolver".

Revela ainda que "o meu objetivo individual passa por fazer o maior número de jogos possível e manter-me sempre a um nível de excelência. Os objetivos coletivos passam por olhar cada jogo com a vontade de vencer e, no final, fazem-se as contas".

Sem comentários: