.

.
.

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Filipe Katurra reforça o SC Mirandela com qualidade para voar alto

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Mirandela será o ponto de partida para voos mais elevados

Depois de duas temporadas ao serviço da equipa sénior do Arões SC no competitivo campeonato do escalão Pró-Nacional da AF de Braga, o jovem Filipe Katurra vai conhecer agora a sua primeira experiência num clube fora do Concelho de Fafe ao ingressar no SC Mirandela que desce esta temporada ao Campeonato Regional da Af de Bragança depois de 20 anos nos campeonatos nacionais.

Ao ingressar num clube que tem a ambição de subir de imediato aos nacionais, o jovem fafense, de apenas 19 anos, só fará 20 a 11 de Novembro, tem agora um novo projeto pela frente que só muito dificilmente não culminará coma subida no final da temporada.

Por estes lados (AF Braga) Filipe Katurra, apesar de muito jovem, já dispensa apresentações. Só na temporada passada ainda como júnior marcou 10 golos ao serviço da equipa sénior do Arões SC, ao serviço da qual realizou 24 jogos.

É um jogador que o Arões SC, onde foi formado,. estava mentalizado para mais tarde ou mais cedo o perder, porque as suas qualidade natas para a prática do futebol são já muito evoluída para um jogador da sua idade, aliando á enorme qualidade técnica, rapidez e facilidade de finalização.

O SC Mirandela, que fez uma excelente  aquisição, será certamente a porta para novos voos, porque este jogador mais tarde ou mais cedo vai andar na boca dos portugueses.

Sem comentários: