Era uma vez uma bandolete verde e branca que ia na cabeça de uma senhora na Corrida do Douro Vinhateiro, mas essa senhora gostava tanto dela que disse logo que não a oferecia.
Perguntada se sabia de mais alguém que tenha tido o privilégio de ter tal acessório, que transmitia tranquilidade e que ficava tão bem na careca de quem a pedia, logo apontou a colega que também está renitente em desfazer-se de tão desejado farrapo para a cabeça.
Nunca uma bandolete foi tão desejada e tão querida, talvez por haver tão poucos exemplares ao alcance de quem a quer. Haverá um "Bento" de feição que lhe tire aquela bandolete e a faça voar na direção do senhor carequinha que também foi à Caminhada do Douro?
A bandolete tem muito verde, cor da esperança e esta é a última a morrer. Quem sabe se a fábrica das bandoletes não irá abrir uma exceção e fazer uma bandolete extra.
Resta dizer que a Manuela Bento brilhou na "caminhada corrida" da Meia maratona do Douro vinhateiro. Só não fez pódio porque não havia, mas tem uma bandolete muito bonita.😁
Sem comentários:
Enviar um comentário