.

.
.

sábado, 6 de maio de 2023

Liga 3 - FM | Varzim SC, 1 - AD Fafe, 0 (Lobos estavam esfomeados)

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Liga 3 para o ano cá estaremos outra vez  

A AD Fafe deu por encerrada a sua participação em competições oficias na temporada 2022/23 na deslocação que fez à Póvoa de Varzim para defrontar o Varzim Sport Clube, com os lobos do mar a vencerem por 1-0 e a carimbarem, juntamente com o Fafe, a permanência na Liga 3. 

O único golo da partida foi marcado aos 49 minutos pelo central fafense Sidónio Dias, que tinha trocado esta temporada o Fafe pelo Varzim. 

Face a uma época conturbadas dentro e fora das quatro linhas há que dar um voto de louvor à equipa que se soube unir e fazer das tripas coração para manter a equipa neste competitivo campeonato.

De recordar que o Fafe partiu em posição desfavorável para esta fase de manutenção mas terminou no segundo lugar do grupo, depois do Varzim sendo ultrapassad0o apenas nesta última jornada, relegando o S. João de Ver que tinha apostado forte para esta temporada e o Montalegre para o Campeonato de Portugal. 

É altura de enterrar os machados e de as forças se unirem para que na próxima época em vez da lutar ser pela permanência seja pela subida para evitar desde logo sobressaltos. Parabéns aos treinadores Emanuel Simões e Luís Pinto pelo trabalho desenvolvido, cada um no seu tempo mas ambos importantes para o desfecho, pois nem sempre tiveram as condições ideais para trabalhar.  

Sem comentários: