.

.
.

domingo, 21 de maio de 2023

Juniores da AD Fafe empatam no Moreirense e trazem decisão para casa

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

No próximo sábado não pode faltar apoio

Os Juniores da AD Fafe foram ao Campo n.º 2 de Moreira de Cónegos jogar de corpo e alma contra o Moreirense FC e a equipa de Vasco Fuscinante obteve um resultado dentro das suas expectativas, ao empatar a uma bola e trazer a decisão do título Distrital e da subida aos Nacionais para casa, em jogo a disputar no próximo sábado, pelas 16 horas, no Campo n.º 2 do Municipal de Desportos.

Perante um Moreirense fortemente apostado em subir aos nacionais,  depois de há uns anos a esta parte ter visto as suas equipas de formação descer aos regionais administrativamente para pagar os erros cometidos pela equipa sénior, os fafenses não se encolheram perante a vontade do adversário e mostraram que a sua vontade era igual ou superior, pelo menos garra, ambição, determinação e resiliência não lhes faltou.

Em Moreira de Cónegos os fafenses estiveram a perder por 1-0 ao intervalo, mas na segunda parte um golo de Rui Pedro empatou a partida e devolveu a esperança e confiança à equipa do Mister Vasco de poder festejar as duas conquistas ainda possíveis em casa. 

No próximo sábado a população fafense não pode ficar em casa, porque estes jovens merecem todo o apoio possível para que todos juntos possam festejar mais uma conquista e escrever nova página de glória na história da AD Fafe. 

"Para o jogo em casa, esperamos um jogo difícil. É um jogo em que o resultado está em aberto, quer para o Moreirense quer nós estamos a uma vitória dos campeonatos nacionais, como do título" disse o treinador Vasco Fuscinante . 

"Da nossa parte daremos tudo para conseguirmos o objetivo, vamos deixar o nosso corpo e alma dentro do campo. Vamos honrar o nosso clube, os nossos sócios/adeptos, os nossos familiares e amigos que sempre nos acompanham. Acreditamos que no fim iremos fazer a festa juntos", concluiu ainda o jovem treinador.

Sem comentários: