.

.
.

segunda-feira, 29 de maio de 2023

David Batista é o novo presidente do Desportivo Ases de S. Jorge

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

"Sou presidente por missão e não por vaidade"

David Batista que foi um dos fundadores do Desportivo Ases de S, Jorge é o novo presidente da instituição, tendo sido eleito em Assembleia Geral realizada na última sexta feira, encabeçando uma lista única. 

Trata-se de um elemento que está ligado ao Clube desde a sua fundação, tendo sido, aliás,  um dos fundadores em 20 de Novembro de 1974, em pleno ano da revolução dos cravos. Contudo nunca foi presidente da coletividade, apesar de ter desempenhado diversos cargos em várias Direções.

Ao Montelongo Desportivo, o novo presidente do Desportivo Ases de S. Jorge revelou que "não se candidatou por vaidade, mas por missão, pois se não o fizesse o Clube voltaria a invernar".

Apear de ter uma extensa lista de membros na sua direção confessou que arranjar pessoal para  fazer parte da mesma é muito difícil.

Por fim declara "não prometemos fazer mais ou menos que a Direção cessante. Vamos trabalhar da melhor maneira possível e já ganhamos muito em não deixar o Clube parar novamente".


ÓRGÃOS SOCIAIS DO DESPORTIVO ASES DE S. JORGE

ASSEMBLEIA GERAL 

Presidente: Adelino Marinho

1.º Secretário: Alexandre Nogueira

2.º Secretário: António Pedro Leite


DIREÇÃO

Presidente: David Cunha Batista

Vice-presidente: Hélder Campelos

Vice-presidente: Óscar Barros

1.º Secretário: Álvaro Pereira

2.º Secretário:  Helena Teixeira

1.º Tesoureiro: Ricardo Costa 

2.º Tesoureiro: Tânia Cunha 

Vogais efetivos: Manuel Francisco, Nuno Sampaio, Ângela Sousa, José Leite, Paula Pinto, José Costa, João Mota, Ildefonso Carvalho e Cláudio Machado. 

Vogais suplentes: Ivone Carvalho, Alexandre Fernandes, Ana Sampaio, Sara Lopes, Filipe Marques, Vicente Castro, Albino Von Doellinger "Júnior".


CONSELHO FISCAL 

Presidente: Eduardo Rocha 

1.º Vogal: José Marinho, 

2.º Vogal: Óscar Jorge Barros

Vogais suplentes: José Fernandes, José Castro e Rui Mendes.   

Sem comentários: