.

.
.

sábado, 20 de maio de 2023

Div. Honra AF Braga | GCD Regadas, 1 - Este FC, 1 (Solidários)

TEXTO E FOTO: JCL 

Quem assim faz merece um aplauso 

O GCD Regadas poder ter sido a primeira equipa de Fafe a descer de escalão, não sendo no entanto a única até ao momento, mas não pode ser acusada de contribuir para que, pelo menos uma equipa de Fafe se mantenha na divisão de Honra. Desta vez empatou a uma bola com o ainda candidato à manutenção Este FC. 

A equipa orientada por Tiago Silva tem dado preciosas ajudas à ACD Pica, primeiro ao vencer o Pedralva e agora ao empatar com o Este. No entanto, desta vez a Pica não capitalizou a ajuda ao perder em casa com o candidato Pedralva. 

Contra o Este, o Regadas esteve a vencer por 1-0 até ao intervalo, com um golo assinado por Coelho, após cruzamento. A equipa  de S, Pedro de Este, Braga, empatou na segunda parte, numa transição, após perda de bola da equipa da casa a meio campo. 

Seja como for, a equipa do CD Regadas jogou sempre para honrar e dignificar a camisola do emblema da cruz de Cristo e desce com tanta dignidade ou mais que outras equipas que tinham argumentos mais fortes e não se livraram de cair no mesmo fosso. 

CLASSIFICAÇÃO 

1.ª Pica, 22 pontos

2.º Este, 22

3.º Pedralva, 21 

4.º Regadas, 12

Sem comentários: