Primeiro folga e depois sofrimento
Nun'Álvares foi ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, vencer o Sporting CP por 4-3 e está com um pé na final da Liga Placar Feminina, sendo certo que esta semifinal é à melhor de três partidas, mas mesmo que o Sporting empate o Jogo 2 em Fafe, o terceiro jogo será ainda no reduto das Condestáveis.
Em Lisboa Cátia Balona abriu o ativo para o GNA e o Sporting reagiu bem mas encontrou uma Maria Rocha a encher a Baliza e a fazer grandes defesas. O 0-2 surgiu de uma infelicidade da sportinguista Kica que fez um autogolo, segundo o Nun'Álvares com essa vantagem para o descanso.
Na segunda parte o Sporting continuou atrás do resultado mas uma perda de bola com a sua guarda-redes subida permitiu a Taninha fazer um grande golo com um chapéu ainda antes da linha do meio campo a colocar o jogo e, 0-3.
O Sporting teve uma forte reação ao terceiro golo sofrido e Kika reduziu para 1-3, pouco depois foi Nina a fazer o 2-3. O GNA reagiu bem e Taninha voltou a colocar a diferença em dois golos (2-4), Porém o Sporting ainda voltou a reduzir ao fazer o 3-4 e ainda foi em busca da felicidade, mas as fafenses não o permitiram.
Sem comentários:
Enviar um comentário