.

.
.

sábado, 13 de maio de 2023

Filipe Oliveira é o novo Diretor Desportivo da SR Cepanense

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Promete empenho e dedicação ao Clube 

A Sociedade de Recreio Cepanense já está a preparar a próxima temporada desportiva com vista a participar no exigente Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Braga, isto tendo em conta que devido à restruturação dos campeonatos vão baixar muitos históricos ao último nível do futebol regional. 

Filipe Oliveira é um homem da casa mas nas últimas quatro épocas esteve ao serviço do Arões SC, na qualidade de dirigente e treinador e enriqueceu os seus conhecimentos junto da estrutura daquele respeitado clube Distrital, o que lhe permite regressar a agora a Cepães, para ocupar o cargo de Diretor Desportivo, com mais bagagem do que a que tinha quando saiu. Em Arões dividiu-se entre a já extinta equipa B e a formação, sendo treinador dos mais novos.    

O novo diretor Desportivo, de 47 anos, regressa a Cepães porque sente que o Clube está a tentar fazer um bom trabalho no futebol sénior e ele será a ponte entre a equipa e a direção, prometendo tudo fazer para que esta seja a melhor época de sempre desde que a SRC regressou aos campeonatos distritais. Para isso promete a mesma dedicação de sempre, agora com mais experiência e um entrega total dentro das suas possibilidades e do contexto do futebol amador.   

Sem comentários: