.

.
.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Pró-Nacional AF Braga | AD Esposende, 3 - Arões SC, 4 (Dignidade até ao fim)

TEXTO E FOTO (AQRUIVO): JCL 

Houve alma e coração até ao último segundo 

Se alguém ainda duvidava da dignidade da equipa do Arões, o resultado obtido em Esposende, onde a equipa auriverde, orientada por ZéZé Carvalho, foi vencer o líder até então só com vitórias, Esposende por 4-3. mostra de que fibra são os aronenses quanto mais que o jogo nem lhe estava a ser favorável e estragaram a festa de despedida da equipa da casa aos seus sócios. 

O Arões cai para a Divisão de Honra, mas fá-lo com muita honra pois esteve a perder por 2-0 em Esposende, 1-0 ao intervalo, e conseguiu reverter o resultado para 2-3 na segunda parte graças aos golos de João Leite, Rodrigo e Castro. Contudo a equipa da casa não queria perder e igualou a partida a três, mas a vontade do Arões em terminar este campeonato agridoce da melhor maneira possível foi maior e Castro bisou para fazer o 3-4 final.

Apesar de já ter estado por duas vezes no Campeonato de Portugal o Arões SC é um Clube recente, com apenas 32 anos e certamente que muito em breve escreverá novas páginas douradas no seu historial. 

Sem comentários: