.

.
.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Juvenis – 2.ª Div. AF Braga: Arões SC, 4 – U. Torcatense, 2

Texto: Ricardo Castro / Foto: Rui Silva 

Bis de Hugo "Baleu"vitória no fecho do campeonato

Os Juvenis do Arões Sport Clube venceram em casa a União Torcatense por quatro bolas a duas, na última jornada do campeonato.

Na primeira parte, a equipa aronense inaugurou o marcador aos 25 minutos, na sequência de uma jogada iniciada e concluída por Berto. Já perto do intervalo, Baleu aumentou para 2-0 e levou o Arões para o intervalo com uma vantagem mais confortável.

Os vimaranenses responderam da melhor maneira ao tempo de descanso e, logo a abrir a segunda parte, reduziram para a margem mínima. A meio da etapa complementar, a equipa visitante fez o segundo golo, igualando o marcador, numa altura de grande intensidade e equilíbrio na partida.

Contudo, Hugo apareceu nos minutos finais e desfez o empate, apontando o terceiro golo do Arões. O mesmo Hugo fechou as contas do jogo, não com chave, mas sim com chapéu de ouro, numa bela execução, que não deu hipóteses ao guarda-redes visitante. 

O Arões somou a décima vitória no campeonato e terminou no oitavo lugar, com 33 pontos somados. Já o Torcatense ficou no quarto lugar, com 47 pontos, tendo perdido o último posto do pódio na derradeira jornada para a formação do Vieira.
.

Sem comentários: