Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
Ressalta a boa atitude demonstrada
- ACF estava a vencer na primeira parte
O AC Fafe foi ao Pavilhão do Funchal discutir o resultado com o Madeira SAD de onde saiu derrotado apenas por um golo quando a vitória pairou na cabeça dos jogadores fafenses durante praticamente os sessenta minutos.
Ao intervalo a equipa de António Martins estava mesmo na frente do marcador com um parcial de 12-13 e os insulares tiveram que se aplicar um pouco mais no segundo tempo, fazendo valer o factor casa para conseguir vencer pela margem mínima, com um parcial nesta parte complementar de 14-12.
Apesar da derrota a equipa mostrou coesão, a exemplo do que tinha feito na jornada anterior contra o Ismai. Foi mesmo pena que a equipa se reencontra-se tão tarde e já sem grandes possibilidades de dar a volta à situação. No entanto, fica a boa atitude demonstrada e o querer mostrar que não desaprenderam de jogar andebol, apenas foram apanhados por momentos menos bons de inspiração aos quais não são alheias as lesões que quebraram a hegemonia qualitativa do grupo.
Na equipa do ACF destacaram-se Nuno Pimenta e Pedro Peneda com sete golos cada.
Com este resultado a equipa fafense volta a ficar com a lanterna vermelha na classificação.
AC FAFE: Miguel Marinho, Hugo Fernandes; Armando Pinto, Cláudio Mota (2), Paulo Castro, César Gonçalves, Nuno Pimenta (7), Eduardo Sampaio, Luís Gonçalves, Vladimiro Pires (3), Mário Pereira, Luís (3) Pereira, Vítor Ribeiro, Pedro Peneda (7) e Marco Sousa (3). Treinador, António Martins.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário