Bruno Teixeira marcou um dos golos do PIca |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Dois pontos perdidos
O Pica foi ao recinto do Ruivanense empatar a duas bolas mas veio com um sabor agridoce na boca uma vez que os seus responsáveis consideram ter perdido dois pontos neste jogo em que os fafenses chegaram a estar a vencer por 2-0.
O pica entrou bem na partida e aos 4' já podia ter marcado quando Álvaro cruzou e viu Raul a cabecear sem o enquadramento certo. Volvidos mais sete minutos Bruno Teixeira marcaria para o Pica e dava expressão ao domínio fafense.
Aos 13' Álvaro voltou a meter a bola em Nelinho e este em boa situação atirou sobre a trave. O Pica foi para o intervalo a dever golos à partida depois de uma excelente primeira parte.
Na segunda parte a equipa da casa entrou mais forte na partida mas seria o Pica a chegar ao 0-2, aos 55' através de Nelinho, com este a desviar um jogador da frente e a rematar colocado quando toda a gente esperava um remate de primeira.
À passagem dos 70' num remate feito a cerca de um metro pelo adversário e com Fábio Rafael de costas para a bola, esta bateu-lhe no braço e o árbitro não teve dúvidas para assinalar uma grande penalidade contra o Pica que os de Ruivães aproveitaram para reduzir para 1-2.
A um minuto do final do jogo numa jogada de alguma inércia no último reduto do Pica um jogador do Ruivanense acabou por fazer um chapéu a Marçal.
O Pica acabou por perder dois pontos quando podia ter sentenciado a partida na primeira parte mas também jogou em condições adversas com o sintético, apesar de regado, apresentar um elevado nível de calor o que condicionou a pratica do futebol nas melhores condições.
Na próxima jornada recebe o GD Silvares para o fecho do campeonato.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário