Vitória esteve ao alcance dos fafenses
O AC Fafe deslocou-se aos Açores para defrontar o Sporting da Horta em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional Fidelidade Andebol1, efectuar uma partida que se devia ser disputado na cidade de Fafe mas foi agora realizado, na Ilha do Faial, na cidade da Horta, por acordo entre os Clubes, tendo terminado numa igualdade a 25 golos. .
Foi um jogo muito equilibrado e com golos alternados para ambas as equipas. O AC Fafe conseguiu pela primeira vez a uma vantagem de dois golos, 7-5, aos 13'. Os insulares reagira e passaram para a frente do marcador, aos 18', 8-9.
O AC Fafe regressou à frente do marcador aos 23', através de um livre de 7 metros apontado por Armando Pinto, 11-10.
Até final da primeira parte verificaram-se algumas falhas técnicas, com boas intervenções dos guarda-redes mas com o Horta a passar para a frente do marcador, 11-12.
Aos 27m53s, O técnico do AC Fafe, José António Silva solicitou um Time Out. e no recomeço Dario Andrade conseguiu a igualdade 12-12. Apesar de tentarem as equipas não marcaram mais golos até ao intervalo.
O AC Fafe entrou melhor na segunda parte e aos 39' vencia por dois golos de diferença, 18-16 e aos 44'mantinha a mesma diferença, 20-18.
Os fafenses estiveram sempre na frente do marcador, por diferenças de um e dois golos até que aos 48m58s. Nessa altura o técnico da casa solicitou o segundo Time Out de jogo, quando o resultado favorável ao ACF 23-21.
A paragem foi benéfica para os da Horta que igualaram a partida a 23 golos. Aos 52m03s, José António Silva também solicita o seu segundo Time Out de jogo.
Desta vez a paragem não surtiu o efeito desejado e os fafenses viram os açorianos a passarem para a frente do marcador 24-23, aos 53'. A piorar as coisas Nuno Pimenta, foi excluido a faltar cinco minutos para o final da partida.
Contudo, mesmo com menos um elemento, o AC Fafe igualou através de Dario Andrade, 24-24. Respondeu o Horta por Kostetskyy a faltar três minutos para o final do jogo, 25-24.
o Técnico fafense, José António Silva e assim, solicitou o 3º e último Time Out, aos 58m10s, quando ainda perdia por um golo, 25-24.
O AC Fafe, conseguiu igalar a 25 golos no último minuto de jogo, através de Diogo Gomes, jogador que teve a possibilidade de dar a vitória ao AC Fafe, mas não conseguiu concretizar o ataque fafense, ficando o resultado em 25-25.
Diogo Gomes, apontou nove golos, Dario Andrade, sete e Armando Pinto cinco, somando os três 21 dos 25 apontados pelo ACF nesta partida.
No Sporting da Horta, Kostetskyy e Raifer Noa, ambos com 6 golos foram os melhores marcadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário