.

.
.

sábado, 28 de novembro de 2015

Juniores 2.ª Div. Nac: AD Fafe, 2 - Neves FC , 1

Texto: João Carlos Lopes 

Vitória sorriu ao cair do pano

Os Juniores da AD Fafe somaram mais três pontos ao baterem o Neves FC por 2-1, em jogo realizado no campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos em Fafe. Um triunfo que deixa os fafenses isolados no terceiro lugar. 

O Fafe criou uma oportunidade aos 9', em que Norberto passou a Nuno este tocou para João que de primeira cruzou, a defesa do neves cortou mas Lousada aproveitou o ressalto para tentar um chapéu inesperado, com a bola a sair a rasar a trave.

À passagem dos 40', novamente Norberto a combinar, desta vez com João que viu  Rui a desmarcar-se, fez um passe de rotura para Rui aprontar um remate potente para defesa difícil do guarda-redes do Neves.

O golo do Fafe chegou ainda antes do intervalo. O Fafe saiu a jogar desde Gonçalo, passou por Tiago  que passou a Ricardo este picou a  bola para Lousada que tabela com Rui e o mesmo Lousada a rematar para o fundo da baliza para o 1-0.

O Neves aproveita uma das poucas vezes que conseguiu chegar a baliza do Fafe, logo após o intervalo, aos 47', numa bola pingada na área fafense com a defesa a ser apanhada desprevenida e o avançado do alto Minho a aproveitar para fazer o empate.

Aos 56 saiu Nuno para a entrada de Micoli e aos 61' Norberto deu a vez a Sousa. 


A equipa de Ivo Castro perseguiu a vitória e aos 65', Ricardo passou a Miguel que endossou para João, este tocou para Ricardo que tirou um cruzamento para Sousa que, de cabeça, que viu o guarda-redes defender como podia em cima da linha. Os adeptos fafenses ainda gritaram golo mas não tinha acontecido. 

Ivo castro fez sair Rui aos 80' para a entrada de Moura e aos 89', jogada no meio campo fafense com a bola a sair de Lousada para Ricardo que tirou cruzamento rasteiro com Sousa antecipar-se ao central e a colocar justiça no marcador,  fazendo o 2-1. 

1 comentário:

Unknown disse...

Ricardo sempre nos momentos grandes grande jogador