Um Senhor dentro e fora de campo
Aos 41 anos, feitos a 15 de Agosto, Filipe vai abandonar o futebol, não por causa das lesões ou porque não estivesse apto para jogar mas sim pelas circunstâncias da vida que o obrigam a emigrar em busca de melhores condições. O último jogo que fez pelo Arões foi no Domingo contra o seu antigo Clube a AD Fafe, num dérbi que agora será inesquecível também para ele e que bem que jogou este Senhor do futebol. Esta é uma notícia que nos foi vertida de fonte oficial do Arões SC.
Trata-se de um dos mais talentosos jogadores fafenses dos últimos 20 anos, a quem chamaram um dia de "Filipe Maradona" e que vai deixar saudades pois era cordial dentro e fora do campo e por isso merece ser recordado como um grande jogador, com qualidades natas para a pratica do futebol.
Fez formação na AD Fafe, Clube que também representou várias temporadas, passou ainda por Clubes como CC Taipas, FC Tirsense e SC Maria da Fonte. Esta era a sua segunda época no Arões onde era um dos obreiros da boa temporada do Clube que se estreou nos campeonatos nacionais. Antes tinha representado a AD Fafe por cinco temporada consecutivas.
Dentro de campo foi sempre um exemplo de força de vontade, de raça e de querer, marcou muitos e decisivos golos e deu muitos outros a marcar. Fora dele foi sempre um senhor, por isso só podemos estar gratos pelo perfume futebolístico com que nos brindou enquanto jogou. Obrigado Filipe!

Sem comentários:
Enviar um comentário