Tiago Moreira de céu na cabeça fez golo celestial
A SR Cepanense recebeu o Mosteiro e presenteou os frades com musica proveniente da sua Tuna e na vitória por 3-0 até teve um golo celestial apontado de pontapé de bicicleta depois de receber a bolano peito por Tiago Moreira, um golo que levantou o terceiro anel que é como quem diz até as pessoas das casas que ficam perto da estrada sentiram a vibração de um golo do outro mundo.
O Cepanense entrou bem no jogo e aos 9 minutos inaugurou o marcador através de Celso. Depois foi Gualter a tirar um homem da frente e na cara do guarda-redes a permitir uma grande defesa.
Na reação o Mosteiro levou perigo junto da baliza cepanense e na resposta a esse lance Celso rematou com perigo para defesa a dois tempos do guardião da esquipa de Vieira do Minho.
Num jogo de constelações também houve golo de Maradona aos 44 minutos a ampliar a vantagem para a equipa de Cepães antes desta recolher ao vagão para o descanso.
Pouco depois do início da segunda parte o Mosteiro criou muito perigo para a baliza da equipa da Tuna através de um canto direto.
Foi aos 65 minutos que Tiago Moreira dominou de peito e marca o monumental golo de pontapé de bicicleta coma a bola a sair ao ângulo, mais perfeito não podia ser, só faltaram as camaras de televisão para eternizar o momento. De referir que o jogador tinha o cabelo pintado de azul devido a experiências capilares mas esse céu que lhe cobria a nuca deu-lhe talento para marcar um golo celestial.
Até ao final ainda houve tempo de China cabecear ao lado na sequência de um canto.
Sem comentários:
Enviar um comentário