.

.
.

sábado, 16 de outubro de 2021

Pró-Nacional AF Braga | ACD Pica, 1 - Vieira SC, 3 (Ficou a entrega)

TEXTO: TIAGO JOÃO LOPES | FOTO (ARQUIVO): JCL 

Golo a terminar a primeira parte foi nefasto

A ACD Pica recebeu e perdeu com o Vieira SC, por 3-1, em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Pró-Nacional da AF Braga.   

A primeira parte teve oportunidades para ambos os lados com um claro ascendente do Pica, destacando-se um jogo fluido e sem interrupções proporcionado pela equipa de arbitragem

Aos 10 minutos em remate cruzado dentro de área não logrou alvejar a baliza. Resposta do do Vieira com um remate na pequena área a obrigar Rafa a grande intervenção.

A formação do Vieira chegou à vantagem já em tempo de compensação concedido pela arbitragem antes do descanso, através de um desvio de bola dentro de área de Lukman após um remate de Luca.

Na segunda metade o jogo perdeu alguma qualidade e intensidade, mas o Vieira chegou ao segundo golo ao 60 minutos, após mexidas na equipa da Pica que acabou por reduzir para 1-2 através de uma bola parada cobrada por Joneca.

Seguiram-se uma série de tentativas de golo por parte da Pica mas bem travadas pela defensiva do vieirense.

No último minuto da partida o Vieira acabou por colocar uma tampa no resultado, numa jogada de transição arrancada na sequência de um livre batido a favor da Pica, com a equipa toda subida no terreno.

Na próxima jornada a Pica desloca-se ao terreno do CCD Ronfe.

Sem comentários: