Os Amigos de Quinchães estrearam-se na retoma dos campeonato da AMAF a vencer por 3-2 sobre os felgueirenses do Maçorra, numa partida em que Flávio Neves foi o homem do jogo ao apontar os três golos da sua equipa e ainda podia ter feito mais.
Os Amigos entraram bem, fizeram o primeiro com um grande golo aos 20 minutos apontado por Flávio Neves, tendo mais quatros grandes oportunidades, duas por César, uma por Fred e bola à barra por Flávio Neves.
Na primeira oportunidade o Maçorra marcou, fazendo o empate aos 40 minutos. Logo após Flávio Neves isolado marca novamente, mas o golo foi anulado por fora de jogo, que deixou dúvidas.
Na segunda parte os Amigos de Quinchães entraram ainda mais determinados, criando mais oportunidades, acabando por marcar o 2-1 aos 55 minutos novamente por Flávio Neves, que volvidos mais dez minutos fez o 3-1.
Aos 87 minutos ficou por marcar um penalti sobre César onde o árbitro não assinalou, o jogador quinchanense ficou caído no chão a pedir assistência, com os seus colegas a reclamar e o Maçorra partiu para o contra ataque e fez os 3-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário