.

.
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Futsal Fem. AF Braga | GCR Nun'Álvares, 6 - AD Vilaça, 0 (Hat-trick de Ritinha)

REDAÇÃO

Mais um bom jogo das meninas Condestáveis

A equipa B  feminina do Nun'Álvares fez mais um bom jogo ao receber e vencer a AD Vilaça por 6-0, com momentos de qualidade,  mostrando que existe boa matéria prima nas jovens Condestáveis. 

As fafenses assumiram o jogo desde o início ao fim e nos primeiros 10 minutos fizeram dois golos, ambos por Ritinha. A equipa da AD Vilaça foi tentando contrariar a qualidade de jogo do GNA, mas foi a equipa da casa a marcar mais um golo pouco antes do intervalo, por intermédio de Isa.

No início da 2.ª parte a toada do jogo foi a mesma e aos 35 minutos, Isa bisou na partida, fazendo o 4-0. O jogo foi acalmando e já nos últimos 5 minutos, as Condestáveis fizeram mais 2 golos, um por Inês e outro por Ritinha, que assim completou o hat-trick. O jogo terminou com claros 6-0 favorável ao Nun'Álvares.

Foi mais um bom jogo, mostrando que há qualidade nestas jovens, o que faz prever que o futuro do clube estará a ser salvaguardado.

NUN'ÁLVARES: Bruna, Ritinha, Inês, Maria Costa e Rita Mourão. Entreram: Isa, Bes, Larinha e Bia Pinto.  EQUIPA TÉCNICA: Luís Barros, Nuno Magalhães e Artur Oliveira.

Sem comentários: