.

.
.

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Futsal - 2,ª Div. Nac. | AD Fafe, 3 - Saavedra Guedes, 0 (Focados)

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Quatro vitórias e um empate em seis jogos 

A AD Fafe venceu a formação do Saavedra Guedes por 3-0 em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, numa partida que se desenrolou em dois dias consecutivos depois de no domingo ter sido interrompida a meio da primeira parte, quando o piso do Pavilhão Municipal de Fafe se mostrou demasiado molhado e escorregadio.

Após intervenção feita na hora, o estado do piso melhorou mas, não sendo ainda o ideal, ficou acordado entre os dois clubes que a partida seria retomada no dia seguinte. Na altura da interrupção o Fafe vencia por 1-0 com um golo de Saraiva. 

Nos restantes oito minutos da primeira parte disputados na segunda feira não houve golos, mas na segunda marcaram Dinis e Nuno Costa, fixando o resultado em 3-0.

A AD Fafe segue em 3.º lugar com os mesmos 13 pontos do segundo, Dínamo de Sanjoanense. O líder é o Caxinas com 18 pontos.     

Na próxima jornada, a AD Fafe recebe a formação do Marítimo. 

No final o técnico fafense Nelo Darque referiu, "jogo muito equilibrado, oportunidades quer para um lado, quer para o outro. Reajustámos muito bem a parte defensiva, foi o primeiro jogo em que não sofremos golos. Fomos uma equipa muito unida, uma equipa que soube sofrer, equilibrados e cientes do que tínhamos de fazer".

Sem comentários: