Últimos 5 minutos ditaram o desfecho
A equipa de futsal sénior da AD Fafe recebeu e perdeu com os insulares do CS Marítimo por 4-7, naquela que foi a derrota mais expressiva da equipa orientada por Nelo Darque.
A equipa do Marítimo marcou primeiro por Fábio Barros, aos 10', e ampliou para 0-2 por Kayque Santos aos 11. No minuto 19 houve um golo para cada lado, Mica marcou pelo Fafe e Luís Mouta pelo Marítimo que foi para o intervalo a vencer por 3-1.
Na segunda parte o Fafe conseguiu equilibrar o jogo ao empatar a três com golos do Ruizinho e Fábio Cardoso aos 25 e 27'. Aos 30', Josué colocou o jogo em 3-4, mas volvidos dois minutos Fábio Cardoso bisou e igualou a partida a quatro.
A partir do empate a quatro só o Marítimo fez acionar o marcador e logo com mais três golos. Aos 34' marcou Babau, no mesmo minuto Josué Oliveira e aos 39 Kayque Santos de penalti fechava o marcador.
O Fafe está em 4.º a dois pontos do 2.º, Marítimo, a um do 3.º Dínamo Sanjoanense e a 8 do líder só com vitórias, Caxinas que tem 21 pontos em sete jogos.
Na próxima jornada o Fafe desloca-se ao Dínamo Sanjoanense e em caso de vitória passa para terceiro e se o Marítimo perder para 2.º .
Nelo Darque dizia isto no final da partida "uma primeira parte em que entrámos muito bem no jogo e que poderíamos ter feito alguns golos. Contra a corrente do jogo, tivemos erros individuais, o que nos custou três golos na primeira parte.
Na segunda parte entrámos muito fortes e fizemos o empate. E, mais uma vez contra a corrente do jogo, cometemos erros imperdoáveis, que a este nível custam muito caro. De realçar o nosso querer e a nossa vontade, durante todo o jogo. Mas todos temos que pensar o jogo da mesma forma e não como queremos. Agora é pensar no próximo jogo e acertar o que fizemos menos bem".
Sem comentários:
Enviar um comentário