Tinha deixado o Foz Coa por motivos familiares
O treinador fafense Carlitos está de regresso ao comando técnico do Vila Flor SC depois de ter começado a temporada no GD Foz Côa, onde ia para a terceira época, mas por questões familiares e profissionais acabou por não continua neste Clube da AF Guarda.
“Estava a pensar em ficar sem treinar até ao final da época. Saí do Foz Côa por questões familiares e profissionais, pois não conseguia conciliar com os horários dos treinos face à distância que tinha que percorrer. Entretanto, surgiu o convite do Vila Flor SC e morando em Vila Flor dá para conciliar”, explicou o técnico ao Brigantia.pt.
O treinador, de 52 anos, já tinha treinado o Vila Flor SC na temporada 2016/2017 e regressa com a época em andamento e espera por reforços nos próximos dias. “Já falei com o presidente sobre a necessidade de reforçar o plantel, pois é muito curto. Penso que vão chegar dois ou três jogadores esta semana, tendo em vista o jogo da Taça Distrital, no próximo domingo, com o Sendim” mencionou à mesma fonte.
Carlitos estreia-se no comando técnico do Vila Flor SC no próximo domingo, frente ao GD Sendim, na primeira mão da primeira eliminatória da Taça Distrital da A.F. Bragança.
Sem comentários:
Enviar um comentário