Intenso do primeiro ao último segundo
A equipa de Futsal Feminino do Grupo Nun’Álvares deslocou-se ao Pavilhão n.º 2 da Luz, em Lisboa em encontro da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de futsal e apesar de ter discutido o resultado até final acabou por perder por 2-1.
Nuna partida equilibrada do primeiro ao último segundo do desafio foi o Benfica a adiantar-se no marcador aos 11′, por Angélica Alves na sequência de um canto, resultado que subsistiu até ao intervalo.
Foi já no decorrer da segunda parte e bem perto do final da partida que Taninha consegui bater a quase imbatível Ana Catarina, aos 34′, na recarga a remate de Cátia Morgado.
Volvidos apenas três minutos e numa jogada de envolvimento Sara Ferreira fez o 2-1 final para a equipa das Águias que festejaram como se tivessem ganho mais um título, dado o equilíbrio e incerteza no marcador até final do jogo, parecendo mais uma final que uma simples jornada do campeonato.
As benfiquistas sabem que tê no GNA, segundo classificado da temporada passada o maior rival para ultrapassar na reconquista do título.
Na próxima jornada o Nun'Álvares recebe as Águias de Santa Marta.
Sem comentários:
Enviar um comentário