.

.
.

sábado, 30 de outubro de 2021

Liga 3 I AD Fafe, 0 - UD Oliveirense, 0 (Líder travado)

REDAÇÃO

Fafe está a apenas cinco pontos do 1.º lugar 

Os Justiceiros da AD Fafe regressaram ao Estádio Municipal de Fafe para defrontar a UD Oliveirense, em jogo a contar para a 7.ª. Jornada da Liga 3, tendo imposto um empate sem golos ao líder. Apenas cinco pontos continuam a separar as duas equipas na tabela, apesar do Fafe se encontrar no 9.º lugar. O fafense Landinho foi o homem do jogo.  

2’ Excelente cruzamento remate de Didi com o esférico a ir ao encontro da barra da baliza defendida por Kadú. Ainda aliviou um homem da Oliveirense para canto. Do canto não resultou perigo para os Justiceiros. Entrou muito bem a equipa Justiceira que logo aos 2 minutos podia ter inaugurado o marcador. 

10’ João Santos ganhou o esférico entre dois adversários, ainda conseguiu o remate mas este a sair fraco e ao lado da baliza do guardião da Oliveirense. 

12’ Léo Teixeira é travado em falta quando seguia isolado para a baliza, o árbitro dá cartão amarelo e livre muito perigoso a beneficiar os Justiceiros. 

13’ Livre batido por Didi, com muita força, mas a sair ligeiramente ao lado da baliza de Kadú. 

19’ Grande defesa de Danny a ceder canto para os visitantes. Do canto a Oliveirense não chegou com perigo à baliza Fafense. 

21’ Remate da Oliveirense mas muito por cima da baliza defendida por Danny.

23’ Jogada muito bem conseguida por parte da equipa visitante, com entendimentos entre os colegas de equipa que culmina com uma excelente defesa de Danny para canto.

25’ Remate de João Santos, que ia à procura de Léo Teixeira, mas foi contra um adversário e por isso canto para os Fafenses. 

28’ João Santos ganhou posição, mirou a baliza e rematou forte para encaixe do guardião Kadú. 

32’ Falta cometida pelos homens Fafenses, livre a beneficiar a equipa visitante mas o livre batido sem nexo com o esférico a sair pela linha final. 

36’ João Santos novamente muito perto do golo com o esférico a embater no guardião visitante. Na recarga deste lance o avançado Fafense ainda ganha o esférico, é travado em falta, mas o árbitro nada assinala. 

40’ Didi adianta-se ao adversário, fica na cara do guardião mas permite a defesa do mesmo. Lance muito perigoso a beneficiar os Justiceiros.

42’ Na resposta ao lance perigoso da AD Fafe foi a Oliveirense que esteve muito perto de inaugurar o marcador mas o esférico acabou por sair ao lado da baliza de Danny. 

45’ O árbitro da partida concedeu mais 1 minuto de compensação nesta primeira parte. 

Terminava a primeira parte com o nulo no marcador.

47’ Léo é travado em falta, livre para os Justiceiros. Livre batido por Landinho com os homens de Oliveira de Azeméis a aliviaram o esférico para longe. Desta jogada, os Justiceiros ainda beneficiaram de um canto. Canto cobrado e alivia de cabeça um homem visitante.

56’ Cruzamento da equipa Fafense, com os homens da Oliveirense a cederem canto. 

57’ Contra ataque da equipa da Oliveirense com Chico a fazer muito bem a mancha, contudo o árbitro da partida a entender que o lateral Fafense fez falta e por isso a Oliveirense a beneficiar de um livre. 

60’ Saiu João Santos e Chico para as entradas de Areias e Carlos Freitas.

61’ Cruzamento para Areias que amorteceu o esférico e assistiu o colega Landinho para o seu potente remate. Remate a sair muito por cima do travessão da baliza de Kadú.

69’ Cruzamento de Léo Teixeira à procura de Areias mas chegou primeiro o guardião visitante. 

72’ Remate de meia distância de Geraldo com o guardião Kadú a segurar o esférico a dois tempos. 

76’ Cruzamento de Castro para Léo Teixeira mas chega primeiro o defesa da Oliveirense. Mas fica a boa iniciativa por parte de Castro ao sair da zona de perigo com os olhos na baliza. 

77’ Areias muito próximo do golo, rodou e rematou à baliza com o esférico ainda a embater num homem da Oliveirense e por isso canto para a AD Fafe. 

79’ Léo ficou na cara com o guardião Kadú, aparentemente sofre um toque e cai dentro da grande área, mas o árbitro entendeu que o jogador Fafense simulou um suposto penálti e por isso foi mostrado o cartão amarelo. 

81’ Canto batido para a cabeça de Areias, com este a cabecear ao poste esquerdo da baliza da Oliveirense. Que perigo para os Justiceiros que estiveram muito perto do 1-0 novamente.

84’ Perigo para a baliza de Danny com um jogador Fafense a aliviar o esférico de cabeça para longe. 

85’ Léo novamente isolado para a baliza é travado em falta. Desta vez o árbitro da partida não tem dúvidas e é mostrada a cartolina vermelha ao jogador da Oliveirense e livre frontal para os Justiceiros. 

87’ Livre batido por Didi com o esférico a embater na barreira e por isso canto para a AD Fafe.

88’ Saída de Geraldo para a entrada de Nei.

5 minutos de tempo extra.

95’ Livre a beneficiar a equipa da Oliveirense, bola batida para a grande área com Danny a brilhar mais uma vez e defender com um toque subtil para canto. 

Sem comentários: