.

.
.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Futsal - Liga Placard I GCR Nun'Álvares, 1 - Modicus, 3 (Golo histórico foi pouco)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JCL 

Dores de crescimento continuam 

O GCR Nun'Álvares recebeu o Módicos de Sandim na terceira jornada da Liga Placard e ainda não foi desta que conseguiu pontuar, apesar de ter estado na frente do marcador com um golo histórico de Caio, o primeiro do GNA na Liga Placard. 

Os Condestáveis colocaram-se na frente aos 3' por Caio, mas a equipa de Vila Nova de Gaia empatou aos 9' por Fábio Lima, resultado que se verificava ao intervalo.  

Apesar de ter lutado pelo resultado os Condestáveis sofreram o segundo golo a meio da segunda parte e acabaram por sofrer o terceiro nessa mesma luta e a jogar em 5x4 no último minuto de jogo. 

Continua a faltar experiência à equipa para estes desafios que requerem concentração a cem por cento. 

A lamentar neste jogo mais uma expulsão, a de Luís Paulo, que se junta à de Ismael no jogo anterior. De resto, tal como na última partida contra os Lombos, o GNA esteve sempre na luta pelo resultado. 

Leões de Porto Salvo, Viseu 2001 e Nun'Álvares são as únicas equipas que ainda não pontuaram. Nada está perdido mas o GNA tem que arranjar remédio para as dores de crescimento quanto antes. Segue-se uma deslocação complicada ao extremo sul do país, Portimão sem dois dos jogadores habituais, por castigo.  

Sem comentários: