.

.
.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Bilhar | Liga de Pool de Fafe concluiu a 19.ª jornada

REDAÇÃO

Moreirenses perdem terreno para
cepanenses 

Ficou concluída a 19.ª jornada da Liga de Pool de Fafe com destaque para os cepanenses que receberam e venceram a equipa de Seidões do Morrisson “A” por 5-0. 

Já os moreirenses do Café Casa Nova “A” foram surpreendidos em casa pelos condestáveis do Nun’Álvares  que lhe roubaram dois pontos. 

O Casa Nova ‘A’ venceu os condestaveis por 3-2 mas perdeu terreno vendo os cepanenses do Bar da Estação a colocar-se na 3.ª posição na tabela com 64 pontos contra 62 dos moreirenses na 4.ª posição.

 Na 5.ª posição coloca-se o GDCR Pardelhas que recebeu e venceu por 3-2 o Fokus Café “A”  mantendo-se nos lugares de apuramento para as finais somando  56 pontos.

Na 6.ª posição está o Morrisson “B” que recebeu em Seidões o Willows Bar,  2.º classificados onde foi derrotado por 4-1, mas conseguindo um precioso ponto que os colocam com os mesmos pontos que a equipa do Sueco “B” que teve deslocação difícil à equipa dos Restauradores da Granja, onde levaram a melhor vencendo os Restauradores por 3-2, colocando então na 7.ª posição  com os mesmo 54 pontos que o 6.º classificado Morrisson”B”.


PRÓXIMA JORNADA 

Café R -  Fokus “B”

Café Sueco”B” - Casa Nova”A”

Casa Nova “B - Morrisson “B”

Fokus “A” - Restauradores da Granja

Nun’Álvares -  Café Sueco”A”

Morrisson “A” - Pardelhas 

Willows Bar - Bar da estação

Sem comentários: