.

.
.

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Futsal Fem. AF Braga | D. Jorge Antunes, 3 - GCR Nun'Álvares, 4 (Invictas)

REDAÇÃO

Foi preciso arregaçar as mangas  

A equipa B sénior feminina deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Vizela para defrontar o D. Jorge Antunes, atual campeão distrital e grande favorito à vitória nesta época tendo alcançado uma importante vitória por 3-4. 

Aproveitando o facto de o Campeonato Nacional da I Divisão estar parado há duas semanas e na próxima jornada a equipa principal se deslocar ao Pavilhão da Luz para defrontar o SL Benfica, Pedro Nobre acompanhou a equipa B e levou consigo 3 das principais atletas do clube para não perderem o ritmo. Foram elas a capitã Liana, Taninha e Cátia Tavares.

O jogo começou com a equipa fafense a assumir o jogo, como se esperava, mas as vizelenses entraram bastante aguerridas e a tentar contrariar o jogo das condestáveis, mas foram as visitantes que inauguraram o marcador por Liana. Até ao intervalo a toada do jogo manteve-se a mesma mas sem haver alteração no marcador.

No início da segunda parte o Jorge Antunes veio com tudo tentar inverter o rumo dos acontecimentos, mas Cátia Tavares fez o 2-0 logo nos primeiros minutos. Após algum relaxamento por parte das jogadoras do Nun'Álvares e da muita vivacidade das vizelenses, a equipa da casa marcou 2 golos seguidos empatando a partida a 2. 

O Grupo Nun'Álvares voltou a pegar no jogo e conseguiu marcar mais 2 golos, por intermédio de Cátia Tavares que bisou na partida e por Taninha. Na parte final do jogo e já em situação de gr avançado, o Jorge Antunes reduziu para 1 golo de diferença. Pouco depois a partida terminou com a vitória das Condestáveis por 3-4.

Na próxima jornada a equipa do Grupo Nun'Álvares volta a jogar fora de casa, desta feita na casa do Candoso no sábado às 19:30. Será um grande jogo em perspectiva, pois as duas equipas lideram o campeonato só com vitórias.

NUN'ÁLVARES: Bruna, Maria Costa, Cátia Tavares, Taninha e Liana. Jogaram ainda: Maria, Rita Mourão, Ritinha, Isa, Inês, Pinto, Lara e Bes.

 EQUIPA TÉCNICA: Pedro Nobre, Nuno Magalhães, Luís Barros e Samuel Oliveira

Sem comentários: