.

.
.

domingo, 31 de outubro de 2021

Liga AMAF | Agr. St.ª Cristina recebeu o Paços e quem ganhou foi a Maria Clara


TEXTOS: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR 

Angariados 850 euros numa causa que até o GCD Regadas contribuiu

- Gestos que comovem 

ADCR Santa Cristina recebeu e venceu o GD Paços por 5-0 em jogo a contar para a 2.ª jornada para a Liga de Futebol Sénior da AMAF mas quem venceu nesta partida foi efetivamente a Maria Clara ou Clarinha como carinhosamente a tratam, pois, por iniciativa da equipa da casa o jogo tinha cariz solidário a favor desta menina que sofre de doença que carece de muitos cuidados e material de apoio. 

Quando o futebol e equipas humildes como o Agrupamento fazem isto pouca gente fica indiferente e nesse aspeto outro Clube do Concelho, o GCD Regadas, que disputa os campeonatos distritais mostrou um gesto de solidariedade que é também ele muito sensibilizador ao angariar e entregar 170 euros para esta causa. Também a empresa fafense de equipamentos desportivos GSport respondeu prontamente a este movimento solidário e forneceu as t-shirts solidárias.

Ao tudo foram angariados e entregues aos pais heróis desta linda bonequinha 850 euros que podem ajudar a minimizar os enormes custos que os pais terão de suportar com a sua pequena princesa a quem querem proporcionar, dentro dos possível o maior conforto possível. Vão ser precisas mais campanhas como esta.    

Os golos do Agrupamento forma apontados por Ismael Coentrão, Eurico, Cardoso, que bisou e Carlos Monteiro. Mas muito mais que pensar no resultado o Agrupamento "agradece a todos que contribuíram para mais um dia feliz para a princesa Maria Clara, porque, sem excluir ninguém, todos foram necessários para que esta fosse uma iniciativa com grande sucesso.

Sem comentários: