Bis de Coelho não chegou
O OFC Antime foi a Guimarães empatar contra outro Operário, o de Campelos por quatro bolas, numa partida que durou cem minutos.
O Antime chegou o golo aos 3 minutos, após canto batido por Augusto para área apareceu Nuno Bento de cabeça a fazer o 0-1. Aos 18 minutos foi a vez de Coelho fazer o segundo para o Antime em jogada rápida de Jorginho que meteu a bola na área onde apareceu a rematar. O Campelos reduziu aos 21 minutos e na sequência de um canto aos 36, fez o empate de grande penalidade. O Antime não baixou os braços e Zé Freitas meteu a bola na área onde apareceu Coelho a bisar e a fazer o terceiro golo para o Antime os 42 minutos.
Na segunda partem, aos 66 minutos, Coelho fez um chapéu o guarda redes que culminou no2-4 para o Antime. Aos 72 e 90 minutos o Campelos fez mais dois golos e igualou a partida a quatro. O Antime reagiu e teve três ocasiões para fazer o quinto golo, por intermédio de Coelho e Malhado e já aos 98 minutos Carneiro que apareceu sozinho na cara do guarda redes e viu este defender com os pés.
Apesar das limitações e das contrariedades que o próprio jogo trouxe o Antime fez uma grande partida frente a uma que jogou com virilidade por vezes exagerada.
Na próxima jornada recebe o Regadas em dérbi concelhio.
Sem comentários:
Enviar um comentário