.

.
.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Café Sueco promove Torneio de Bilhar Solidário para ajudar a Maria Clara


Também podes ajudar através da conta: 

Maria Clara Pereira

IBAN: PT50 0035 0300 00093625 130 32


A história de Maria Clara

"Olá eu sou a Maria Clara, uma princesa muito desejada pelos meus papás.... infelizmente a vida pregou nos uma partida logo nos meus primeiro dias de vida... Saí do hospital por volta das 15h, Mas só estive em casa uma horinhas pois voltei novamente.... Os meus papás estavam longe de pensar que eu estivesse tão doentinha....

Fiquei internada e os meus papás não puderam ficar comigo.... Foram horas de desespero para eles e de luta para mim... Acabei por ser transferida um dia e meio depois para o CMIN.... Lá descobriram que eu tenho uma doença metabólica rara com um nome estranho "acidúria argininosúccinica"... A minha amónia que os valores normais andam entre (20/50 umol/L) no meu caso atingiu os 2907umol/L.....só por estes valores já dá para perceberem a gravidade.... Causou lesões em muito dos meus órgãos principalmente no fígado e no cérebro.... Foram dias muito difíceis em que só restava a esperança aos meus papás porque as notícias que tinham eram péssimas....e o futuro era muito negro, mas eu lutei, lutei muito e aqui estou hoje doente sim com uma doença grave que me causou lesões graves consequências graves mas disposta a lutar....
Um beijo no coração
❤️

 


Sem comentários: