Equipa limitada não deu para mais
Os Juniores do Nun’Álvares perderam no último jogo em casa para o campeonato, diante do São Mateus por três bolas a uma. Um jogo equilibrado mas não muito intenso, em que a vitória estava ao alcance da equipa fafense, que só tinha um guarda-redes e seis jogadores de campo disponíveis para esta partida.
O São Mateus inaugurou o marcador aos 15 minutos. Até final da primeira parte, o Nun’Álvares podia ter chegado ao empate, nomeadamente num remate de Diogo Rafael aos 26 minutos, que passou a rasar o poste.
Aos 29 minutos, falha defensiva dos fafenses que originou o segundo golo dos famalicenses. Ao intervalo, 0-2 era o resultado.
Na etapa complementar e apesar da desvantagem, os condestáveis reagiram e aos 45 minutos, João Pedro reduziu para 1-2, num remate frontal. A equipa de José Magalhães e Luís Barros tentou chegar ao empate mas não foi eficaz, ao contrário do São Mateus que acabou por marcar já no último minuto de jogo, fixando o resultado final em 1-3.
Foi também o primeiro jogo da equipa sem Luís Paulo, jogador que fez este fim-de-semana o seu primeiro jogo pelos Piratas de Creixomil e onde apontou dois dos golos da vitória por 12-0, diante do Apulienses.
Na próxima jornada, a última do campeonato, o Nun’Álvares desloca-se ao reduto do Lordelo.
O Nun’Álvares alinhou com: Carvalho, Hugo Lemos, João Pedro, Diogo Rafael e Xavi. Jogaram ainda: Zé Miguel e Marco. Treinador: José Magalhães/Luís Barros.
.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário